Precisa de ajuda? Aqui pode encontrar as respostas às questões mais frequentes. Caso não se enquadre nas suas necessidades temos todo o gosto em ajudar via apoio ao cliente ou whatsapp.
Porque é que a marca se pronuncia Slow Fashion?
Os nossos artigos são produzidos consoante a necessidade do cliente,considerando a qualidade a cima da quantidade. Deste modo, não criamos excesso de stock nem gere desperdício. Pode consultar o nosso Manifesto de Sustentabilidade para mais informações.
Porque é que está disponivel apenas um tamanho?
Os nossos artigos são produzidos consoante a necessidade do cliente. O tamanho indicado em cada peça é o que está disponível por imediato seguindo as medidas pré-establecidas que pode consultar na tabela de medidas, para encomendar um tamanho diferente diz-nos as tuas medidas ou contacta-nos.
Posso encomendar um artigo JENNA vivendo fora de Portugal?
Claro que sim! Enviamos para toda a Europa seguindo os preçários dos CTT.
O meu tamanho não se encontrada na tabela de medidas, é possível confecionar a peça à medida?
Sim! Uma das vantagens de comprar JENNA, é a possibilidade de personalizar as peças das coleções em proporção ao seu corpo. Porém, não são efetuadas trocas destes exclusivos.
Diz-nos as tuas medidas!
Como fazer um pedido online?
Basta adicionar os seus produtos favoritos ao carrinho, e proceder ao pagamento. Este pode ser feito na sua preferência, transferência bancárias, por referência de multibanco ou paypal.
Tenho de me registar na plataforma online para fazer um pedido?
Não é obrigatória a sua inscrição. No entanto, tem a opção de o fazer através do Facebook ou pela sua conta de email.
Posso verificar o estado da minha encomenda?
Sim, mal a sua encomenda seja processada, recebe um email com um código de tracking para a poder acompanhar.
Posso modificar/excluir um pedido?
Depois de efetuada a compra não é possível alterar, mas se quiser alterar o carrinho basta enviar mensagem ou email.